quarta-feira, 27 de julho de 2011

Perfis e depoimentos para orkut..

                                                                Perfis


Sou a gatinha brincalhona e animada
qe você vê na photo baby
o meu jeito de ser as vezes
incomoda os outros. .
mas eu nao ligo 
sou o que sou.
qem nao estiver feliz qê se mate..    { FIM }



O ideal seria q todas as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem fingirVidinha que é inha... Só pro seu consumo !?
Sou aquela que vc fala mal, paga-pau e faz igual..
Nao importa o que eu diiga,
Voce ira valorizar pelo que vê,
julgar pelo que ouviu
e opinar pelo que conheceu
 !Nao se preocupe com o que eu sou, e sim do que eu sou capaz..
Agora levo a vida que sonhei...
O ideal seria q todas as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem fingir..  {FIM}



Sou a garotiinha imperfeita,
aquela que chora de dor,
aquela que ja sofreu por amor,
aquela que sabe se arrepender ?
aquela que griita,
aquela que sente saudades,
aquela que vive sorrindo,
aquela que mesmo errando tenta aprender.
sou a meniininha que brincou de boneka,
que acreditava em princesas,
que corria na rua, só pra tentar viiver.
soou aquela princesiiinha dos contos de fadas,
aquela que briincava de piique esconde,
aquela que faziia coisas erradas,
que queria crescer...
e cresceuu!!!                                {FIM}

                     
                                                               Depoimentos


{NOME DELA} você chego assim, do nadaa..
mais ja conquisto seu espaço no meu coraçaõ
espero que a cada dia nossa amizade
cresça maiis e maiis..
se preciisar de miim é só me chamar
            te amooo !!!                    {FIM}



amiga..
Eu conheci você hoje, e você ja é essencial na minha vida !
nunca, nunca mesmo, quero perde sua amizade...
você é PERFEITA, a melhor amiga que alguem podia ter,
me entende... me compreende.. me completa amiga..
         AMO VOCÊ DEMAIS...                   {FIM}



Minha melhor amiga..
Eu até poderia dizer as palavras mais bonitas que eu conheço
mais acho que eu não conseguiria expressar tudo oque eu
sinto por você , estar esse tempo todo do seu lado cada dia
que passa me faz maiis feliiz...

                     Obrigada por TUDO amiga.
Te amo minha princesa !!                                  {FIM}



Com ela eu... aprendi as melhores historias
com ela eu... descobri os melhores sentimentos de amizade
com ela eu... aprendi muito sobre a vida
com ela eu... dei as melhores gargalhadas
com ela eu... compartilhei meus maiores segredos
com ela eu... descobri o significado da amizade
somos amigas,somos inseparáveis !!
           TE AMO ²                           {FIM}






Nenhum comentário:

Postar um comentário