quarta-feira, 27 de julho de 2011

Frases engraçadas para msn ou orkut..

-Quem cedo madruga passa o dia com sono.

- Extra! Extra! Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano.


-"Onde quer que voce esteja, voce sempre estara la!"


-A humanidade está perdendo seus maiores gênios... Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, 
Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje.


-Se você sorri eu do risada com você, se você chora eu choro com você, se você se joga de baixo de um ônibus vou sentir sua falta;"


-Se um dia te der vontade de trabalhar, sente-se e espere, que logo passa.


-Quando um não quer, dois não brigam, mas um apanha


-Afogamento é uma coisa que deixa a gente com água na boca


-Se você não pode ajudar, atrapalhe, porque o importante é participar!

-Se alguém lhe jogar uma pedra, mostre que você é diferente, jogue um tijolo!


-Deus dai me paciência para aguentar meu chefe, porque se me der força eu bato nele!


-"Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa."


-"O sol nasce, a bicicleta anda, o lobo uiva e o urso panda."

-"A internet não te deixa idiota. Só deixa a tua idiotice mais acessível aos outros."

-"Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há muito tempo." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário